viernes, 11 de abril de 2014

Linha Tío Nacho: Mel no seu cabelo!

Esses dias, por motivos de trabalho, eu estou pesquisando bastante sobre cuidados com o cabelo.

Site vai entrevista vem, acabei me deparando com uma coisa que eu realmente não sabia se era ou não verdade: o MEL DE ABELHAS pode fazer muito bem para o cabelo!

Assim, eu fiquei sabendo que, por exemplo, aplicando um pouquinho de mel sobre as pontas do cabelo (antes de lavar) e deixando agir por 30 minutos, você consegue reparar os danos da tintura, do clima e do ressecamento. É bem mais barato do que sessão na cabelê, não é?


Até aí, tudo bem. Amo receitas caseiras, todas temos uma receita de mamãe, da tia, etc. 

Mas qual não seria minha surpresa ao ver que no Brasil já está à venda nas farmácias a linha de Shampoo Tío Nacho, feita a base de Geléia Real!
Eu resolvi comprar na hora. 

Eu conhecia o produto só de nome porque na Argentina tem há bastante tempo, só que nunca tinha comprado. Na Argentina e no Mexico, até onde eu sei, tem inclusive Condicionador Tío Nacho. 




GENTE!
O produto Tío Nacho Shampoo (o que eu comprei) é muito bom MESMO. 
O cheirinho dele é fantástico, é de mel, mas de mel puro, geléia real mesmo... Você já pensou esse cheirinho no seu cabelo? 

O produto Shampoo Tío Nacho promete:

-Juventude capilar
-Solução natural antiqueda dos cabelos
-Eliminação da oleosidade do couro cabeludo
-Prevenção do aparecimento de cabelos brancos!

Logo na primeira semana de uso de Shampoo Tío Nacho, eu posso dizer que o meu cabelo está muito menos oleoso, muito mais brilhoso e forte. Eu lavei apenas 3 vezes!
Vou continuar usando Tío Nacho para conferir os efeitos de juventude no cabelo. 
VEJÃO o site de Tío Nacho para conhecer a linha completa: www.tionacho.com.br.

Mas, até lá, eu já estou falando para vocês: TÍO NACHO É MUITO BOM! <3







1 comentario: